PROMOÇÕES

     •  A Dellara oferecerá promoções pontuais e não cumulativas entre si, o que acarreta no fato de que não é possível utilizar dois cupons em um único pedido.

     •  As promoções terão termos e condições específicos e as (os) clientes interessados em participar são responsáveis por ler e entender estes termos e condições.

     •  A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.

OBS: A Dellara pode suspender o envio de frete grátis em dias promocionais.

CONSENTIMENTOS

A Dellara poderá avisar, suspender ou encerrar a conta de qualquer cliente, a qualquer momento, quando julgar necessário e buscar ações legais cabíveis se for determinado que um cliente:

     •  Não cumpriu com os Termos e Condições de Uso;
     •  Pratica ou facilita atividades fraudulentas;
     •  Fornece informações falsas ou não verificáveis.

Clientes que apresentarem conduta on-line questionável estão sujeitos a investigação com finalidade de evitar fraude, violação de direitos autorais, outras formas de uso indevido, ilegal ou violações gerais deste termo.

A Dellara reserva-se o direito de verificar se suas informações pessoais correspondem ao seu CPF na Receita Federal e investigar através de informações disponíveis se um indivíduo for suspeito de práticas que violem os Termos e Condições de Uso, com o intuito de garantir a segurança de seus clientes e de suas atividades comerciais.

POLÍTICA DE ENTREGA

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$100,00.

Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de algum transportador específico, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região oferecer o serviço)

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.